Actividade Actual

Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte
Novo Tópico   Responder a Mensagem

Sporting e Manchester City estudam parceria

Esta parceria é boa para o Sporting?
Sim, porque...
0%
 0%  [ 0 ]
Não, porque...
33%
 33%  [ 4 ]
Ainda é cedo para perceber.
66%
 66%  [ 8 ]
Total de Votos : 12

Autor Mensagem
Vialli
Leão de Bronze
Leão de Bronze

Local/Origem: Bragança/Lisboa

MensagemColocada: 13 Jan 2010, 14:57    Assunto: Responder com Citação

plopsies escreveu:
johnfrusciante escreveu:
Nao minha opiniao este acordo tem uma designaçao: " O acordo da palhaçada"

O City fica com o direito de preferência de todos os jogadores formados na academia que cheguem a nossa equipa principal e nos temos direito de preferência sobre todos os jogadores do plantel principal do City! Que tal!?

Sera que os bifes ainda querem conversar!?

Eu nem me importava muito que ficassemos com a escolha dos que eram dispensados ou que estavam descontentes por n serem titulares... Só de pensar no Elano, gelson fernandes,ou ate mm o benjani... enfim... smp podiamos ver as coisas sob outros prismas.
SL

Presumo e quero acreditar que o Sporting não fosse tão "burro ou incompetente" ao ponto de não estabalecer somente o direito de preferência pelos jogadores das camadas jovens, pois mais, será mesmo um "acordo da palhaçada"
Citação:

1. Ainda é juvenil pelo que ainda tem pela frente um grande caminho a percorrer. Sabes bem que muitos dos nossos craques se perderam nessa transição. Também por isto, não creio que o City o venha buscar já com os riscos adicionais de uma mudança de país e de futebol.

2. Não é o SCP que põe o Tobias a jeito. É o próprio jogador que, com a elevada qualidade que tem se põe a jeito. Não sei se o Tobias já tem contrato profissional. Calculo que sim. Mas a única forma que o SCP tem de se precaver é fazer-se um bom contrato e colocar uma cláusula de rescisão elevada.

Agora, também depende do jogador. Se ele quiser sair sai e ponto. Agora ou daqui a 1 ou 2 anos.

Nem mais, são pontos a têr em conta, são situações que podem acontecer, como outras nas nossas camadas jovens, quando os jogadores são bons e evoluem de uma maneira fora do normal, são sempre alvos apetecidos
Citação:

Eu nem me importava muito que ficassemos com a escolha dos que eram dispensados ou que estavam descontentes por n serem titulares... Só de pensar no Elano, gelson fernandes,ou ate mm o benjani... enfim... smp podiamos ver as coisas sob outros prismas.

Acho que é o minimo que o JEB pode aceitar, neste protocolo, era ficarmos com preferência dos dispensados , ou daqueles que querem jogar e não tem lugar no plantel.

Esperemos é que não nos ponham à disposição. jogadores como o Caicedo wallbash

onurb27
Leão de Bronze
Leão de Bronze

Local/Origem: Faro

MensagemColocada: 13 Jan 2010, 15:06    Assunto: Responder com Citação

Só vejo um tipo de acordo favorável para o nosso lado!

Cedemos a preferência na escolha dos miúdos,

E em troca vêm atletas excedentários ou que pretendem jogar na equipe principal e não têm lugar na equipe, para o SCP com o M.City a suportar parte significativa dos ordenados!

Para mim é a unica forma viável de termos um protocolo benéfico com alguém!!

RS86
Leãozinho
Leãozinho

MensagemColocada: 16 Jan 2010, 15:04    Assunto: Responder com Citação

Sou contra esta parceria e contra todas as outras que possam aparecer deste género.
Que parceria é esta em que eles nos levam as melhores promessas que temos, e eles dão-nos preferência sobre jogadores dispensados,
jogadores que não lhes interessam? doh
Isto não cabe na cabeça de ninguém!! Passamos a ser o satélite do city? É que nem pensar, não podemos admitir este tipo de acordos,
isto só serve para destruir o Sporting wallbash
Nós temos das melhores escolas a nível mundial e a melhor forma de aproveitar isso é utilizarmos esses valores na nossa própria equipa. Se algum dia no futuro quiserem sair, ai tudo bem! Jogam umas épocas, contribuem para o clube e depois podem ir á vida deles.
Formar jogadores para outros clubes, isso não podemos admitir!! É brincar com a nossa grandeza mad

sotnas
Leão Visconde
Leão Visconde

MensagemColocada: 08 Fev 2010, 13:18    Assunto: Responder com Citação

Acordo? Não seria com o City, mas sim com o petromilionário de Abu Dabi.

Ele mete cá uns milhões valentes e tem direito de preferência sobre os nossos miúdos.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Santos
Leão
Leão

MensagemColocada: 08 Fev 2010, 14:27    Assunto: Responder com Citação

sotnas escreveu:

Ele mete cá uns milhões valentes e tem direito de preferência sobre os nossos miúdos.

Ai esta o meu tipo de negócio! clap

Mas com estes dirigentes se chegasse metade da verba aos cofres do clube já era uma sorte.

cesar_scp
Leão de Ouro
Leão de Ouro

MensagemColocada: 08 Fev 2010, 14:46    Assunto: Responder com Citação

Santos escreveu:
sotnas escreveu:

Ai esta o meu tipo de negócio! clap

Mas com estes dirigentes se chegasse metade da verba aos cofres do clube já era uma sorte.

Se metessem tanto como no City, ainda ficavamos com uns bons 100 milhões celebracao

Mostrar os tópicos anteriores:   

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Forum Sporting Clube de Portugal -> Academia Sporting e toda a formação do Sporting Clube de Portugal
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens