|
| Esta parceria é boa para o Sporting? |
| Sim, porque... |
|
0% |
[ 0 ] |
| Não, porque... |
|
33% |
[ 4 ] |
| Ainda é cedo para perceber. |
|
66% |
[ 8 ] |
|
| Total de Votos : 12 |
|
| Autor |
Mensagem |
VialliLeão de Bronze

Registrado em: 06 Jan 2010 Mensagens: 257 Local/Origem: Bragança/Lisboa

|
Colocada: 13 Jan 2010, 14:57 Assunto: |
|
|
| plopsies escreveu: |
| johnfrusciante escreveu: |
Nao minha opiniao este acordo tem uma designaçao: " O acordo da palhaçada"
O City fica com o direito de preferência de todos os jogadores formados na academia que cheguem a nossa equipa principal e nos temos direito de preferência sobre todos os jogadores do plantel principal do City! Que tal!?
Sera que os bifes ainda querem conversar!? |
Eu nem me importava muito que ficassemos com a escolha dos que eram dispensados ou que estavam descontentes por n serem titulares... Só de pensar no Elano, gelson fernandes,ou ate mm o benjani... enfim... smp podiamos ver as coisas sob outros prismas.
SL |
Presumo e quero acreditar que o Sporting não fosse tão "burro ou incompetente" ao ponto de não estabalecer somente o direito de preferência pelos jogadores das camadas jovens, pois mais, será mesmo um "acordo da palhaçada"
| Citação: |
1. Ainda é juvenil pelo que ainda tem pela frente um grande caminho a percorrer. Sabes bem que muitos dos nossos craques se perderam nessa transição. Também por isto, não creio que o City o venha buscar já com os riscos adicionais de uma mudança de país e de futebol.
2. Não é o SCP que põe o Tobias a jeito. É o próprio jogador que, com a elevada qualidade que tem se põe a jeito. Não sei se o Tobias já tem contrato profissional. Calculo que sim. Mas a única forma que o SCP tem de se precaver é fazer-se um bom contrato e colocar uma cláusula de rescisão elevada.
Agora, também depende do jogador. Se ele quiser sair sai e ponto. Agora ou daqui a 1 ou 2 anos. |
Nem mais, são pontos a têr em conta, são situações que podem acontecer, como outras nas nossas camadas jovens, quando os jogadores são bons e evoluem de uma maneira fora do normal, são sempre alvos apetecidos
| Citação: |
Eu nem me importava muito que ficassemos com a escolha dos que eram dispensados ou que estavam descontentes por n serem titulares... Só de pensar no Elano, gelson fernandes,ou ate mm o benjani... enfim... smp podiamos ver as coisas sob outros prismas. |
Acho que é o minimo que o JEB pode aceitar, neste protocolo, era ficarmos com preferência dos dispensados , ou daqueles que querem jogar e não tem lugar no plantel.
Esperemos é que não nos ponham à disposição. jogadores como o Caicedo  _________________
  |
|
|
|
onurb27Leão de Bronze

|
Colocada: 13 Jan 2010, 15:06 Assunto: |
|
|
Só vejo um tipo de acordo favorável para o nosso lado!
Cedemos a preferência na escolha dos miúdos,
E em troca vêm atletas excedentários ou que pretendem jogar na equipe principal e não têm lugar na equipe, para o SCP com o M.City a suportar parte significativa dos ordenados!
Para mim é a unica forma viável de termos um protocolo benéfico com alguém!! _________________ http://horizontesleoninos.blogspot.com |
|
|
|
RS86Leãozinho

|
Colocada: 16 Jan 2010, 15:04 Assunto: |
|
|
Sou contra esta parceria e contra todas as outras que possam aparecer deste género.
Que parceria é esta em que eles nos levam as melhores promessas que temos, e eles dão-nos preferência sobre jogadores dispensados,
jogadores que não lhes interessam?
Isto não cabe na cabeça de ninguém!! Passamos a ser o satélite do city? É que nem pensar, não podemos admitir este tipo de acordos,
isto só serve para destruir o Sporting
Nós temos das melhores escolas a nível mundial e a melhor forma de aproveitar isso é utilizarmos esses valores na nossa própria equipa. Se algum dia no futuro quiserem sair, ai tudo bem! Jogam umas épocas, contribuem para o clube e depois podem ir á vida deles.
Formar jogadores para outros clubes, isso não podemos admitir!! É brincar com a nossa grandeza  _________________
 |
|
|
|
sotnasLeão Visconde

|
Colocada: 08 Fev 2010, 13:18 Assunto: |
|
|
Acordo? Não seria com o City, mas sim com o petromilionário de Abu Dabi.
Ele mete cá uns milhões valentes e tem direito de preferência sobre os nossos miúdos. |
|
|
|
SantosLeão

|
Colocada: 08 Fev 2010, 14:27 Assunto: |
|
|
| sotnas escreveu: |
Ele mete cá uns milhões valentes e tem direito de preferência sobre os nossos miúdos. |
Ai esta o meu tipo de negócio!
Mas com estes dirigentes se chegasse metade da verba aos cofres do clube já era uma sorte. |
|
|
|
cesar_scpLeão de Ouro

|
Colocada: 08 Fev 2010, 14:46 Assunto: |
|
|
| Santos escreveu: |
| sotnas escreveu: |
Ai esta o meu tipo de negócio!
Mas com estes dirigentes se chegasse metade da verba aos cofres do clube já era uma sorte. |
Se metessem tanto como no City, ainda ficavamos com uns bons 100 milhões  |
|
|
|
|